top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Perrenguinhos de viagem - Parte 3 Boston

Seguindo a linha da minha miguxa Amanda... sim... os perrengues SEMPRE rolam. É impressionante!

Bem.. no dia 24/07/2015, eu estava embarcando sozinha de São Paulo (GRU) rumo ao país que tudo parece ser possível. Nosso queridinho USA - para a cidade mais que encantadora - BOSTON.

Fui curtir as minhas férias, me aventurar por lá sozinha, com a ideia de conhecer lugares incríveis e fazer amigos de toda a parte do mundo, num curso de inglês de férias (Em breve o post - Curso de férias no exterior).

Eu estava simplesmente, morrendo de medo de fazer a conexão em Chicago, porque teria que passar pela imigração, pegar minha mala na esteira e colocar de novo em outra fila. No entanto, percebi que isso é molezinha, num lugar em que as coisas são totalmente organizadas. Ok.. chegando em Chicago... precisava pegar meu avião para Boston, mas ainda faltavam 3h. Foi aí que resolvi comprar um chips. Não me atentei para o sabor e MEU DEUS... era totalmente INTRAGÁVEL ... Sim, depois que li ao certo, Sal do mar e vinagre... fiquei pensando, em quem consegue comer aquilo. RESULTADO: Foram meus primeiros 2 dólares, direto para o LIXO!

Era começo da tarde, por volta das15h e eu cheguei em Boston, no meu endereço. Estava exausta, mas queria logo conhecer aos arredores. Dei uma voltinha na região. Ok... a noite chegou e eu fui dormir. No dia seguinte, DIA 2, eu abri os meus olhinhos... totalmente feliz e DE REPENTE.. PLAFT! Meu celular cai no chão, corrigindo ( o iphone do meu namorado, que estava emprestado comigo, cai no chão)... AAAAAHH!!! E para desespero mais que total, APAGA!

Foi aí em que o nervosismo se instalou! O celular vibrava quando chegava mensagem, apitava também, mas a tela estava TODA pretaaaaaa!! E eu, ligava e desligava... e nada...

Agora imagina a minha situação, Domingo, nos States, sozinha, sem laptop, sem celular... MEU DEUS! O que eu iria fazer? Nessa altura, já estava aos prantos e fazendo todo aquele draminha mexicano. MEU DEUS! Minha viagem acabou! Choro... Vou ser obrigada a comprar um celular aqui... Choro... vou ter que tomar essa facada! (Lembrando do Dólar nas alturas).. Choro....

Só que em meio a desespero.. eis que Deus vem em meu socorro. E PLIM! Me lembrei que eu tinha um Ipod, que conseguia conectar wifi nele e TCHAN... dar notícias pelo Facebook para o meu namorado e pedir um Help!

Entrei no google também e procurei a loja da APPLE mais próxima, que abria só mais tarde! Eu que já tinha feito todo o drama que mencionei.. nessa altura do campeonato, estava totalmente conformada, que precisaria comprar um outro celular. Mas daí, fui ao Google.. sem a mínima esperança e coloquei lá: 'O que fazer quando o iphone fica com tela preta' e não é que eu obtive uma resposta que resolvi tentar... Se você tem um iphone.. assim como eu, pode não saber, que além de ligar e desligar apenas no botãozinho de cima, você pode dar um reset no sistema, apertando o botão de cima e ao mesmo tempo, o botão home (aquele outro botãozinho) - Fiz isso! E quando então, aquela maçãzinha começou a brilhar na minha tela... NEM ACREDITEI!! UM MILAGREE!! Meu celular voltou e passei o resto dos dias tirando milhões de fotinhas nele!

Essas historinhas de cima, caracterizaram: Perrengue 1 - Achar que Chips é bom em qualquer lugar. Perrengue 2 - Pegar um objeto emprestado, que será como um membro do seu corpo de tão essencial e de repente acontecer algo com ele.

No próximo post, rumo ao Perrengue 3...

bottom of page