top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Comprinhas de cosméticos e maquiagem em farmácias nos EUA

Hello, Sweeties!

Após quase um mês viajando pelos EUA, voltei! Mas voltei com a mala quase vazia... Além do dólar estar um absurdo de caro, fiz dois voos domésticos dentro da terra do tio Sam utilizando companhias de baixo custo (Spirit Airlines e Frontier Airlines)..

E daí, Amanda??

Nessas companhias, pagamos por cada mala que carregamos. Então, a passagem baratinha começa a ficar carinha... Daí, como o valor do dólar não está muito convidativo às compras, resolvi voltar com uma única mala... Corajosa, eu sei!

Então, chega de enrolação e bora lá pra ver as comprinhas de farmácia !

Como farmácia, entendam a CVS (passava por ela quase todo dia em Atlanta pra pegar o metrô), mas também comprei em loja de departamento, como a Marshalls. Nessa loja, tudo é baratinho demais, mas tem que ter paciência e dedicação pra encontrar o que te interessa no meio da bagunça... tome cuidado lá (e na Ross Dress for Less também), porque tem muita coisa que já está quebrada e com peças faltando...

Agora, vamos nos detalhes!

Essa paletinha da Maybelline eu comprei na CVS por US$10,00 mais impostos. As cores dela lembram bem a da Naked 3.

Eu curto muito BB Cream para o dia a dia e os produtos da Garnier super se adaptam bem à minha pele (que é mista ou como dizem os gringos combination skin). Eu já havia comprado o BB da Garnier pelo Ebay e amado, usei até a última gota e fiquei muito feliz quando o encontrei na Marshalls por cerca de US$6,00, mas reparem que ele é gigante! Incríveis 60ml!!! Dura horrores! Minha cor é a Light Medium. Só em termos de comparação, minha cor é a NW25 na MAC. E não, não vale a pena comprar MAC nos EUA, o preço tá igualzinho ao do Brasil. Compre apenas aquilo que sabe que não vai ter por aqui...

O outro é um BB da Rimmel London. Uso a base Stay Matte da Rimmel e gosto bastante do efeito, então resolvi testar o BB. Comprei na cor Light e ele é mais modesto que seu colega de foto em termos de tamanho, são 30ml, mas nada que o desmereça, afinal, é o tamanho normal de qualquer base, né? E pasmem com o preço na Marshalls.. inacreditáveis US$2,00 (mais impostos)!!!!

Vamos para a parte de limpeza e hidratação da pele. Como eu não podia carregar muito peso, saí do Brasil com quase nada.. levei só umas amostrinhas de produtos que recebi na Glambox. Mas daí duraram só os primeiros dias.. no meio da estadia em Orlando eu já não tinha mais nada e fiquei usando sabonete normal e sem hidratar a pele direito (esse sacrifício todo porque de Orlando eu fui de avião pra Atlanta e estava na risca com o peso da mala).. O resultado foi catastrófico para meu rosto! Como tenho tendência à acne (apesar dos 30 anos na cara! rs), meu rosto ficou inteiro "emberebado" de acne.. horroroso! Quando cheguei em Atlanta a primeira coisa que fiz foi ir até a CVS comprar uns produtinhos para me salvar.. daí dei de cara com uma parede de produtos para viagem... todos pequenininhos.. uma fofura só! E arrematei dois produtos de limpeza, o Noxzema (ele é uma pastinha com cheirinho de cânfora.. produto que eu não conhecia) e o Deep Action da Clean & Clear, ambos para limpeza profunda. O primeiro tem 56g e o segundo 28g. Usei da seguinte forma: o Noxzema me pareceu mais power, daí usava à noite, e o Clean & Clear de manhã. Não sei se isso tem algum fundamento (porque fui eu mesma que inventei essa regra.. rsrs), mas funcionou super bem! Esses produtos aliados ao Moisture Rescue Gel Cream da Garnier para a hidratação recuperaram a pele do meu rosto em uns 2 dias! Esse creme é específico para peles normais a mistas.

O preço dos "limpadores" foi super camarada... sentem-se para não cairem de costas: US$1,50!!! Yey!!! E o creme custou US$8,50 (50g). Nada mal para quem recuperou um rosto coberto de acne (exagero, vá.. um monte de acne nas bochehas, poros dilatados e oleosidade infinita na zona T) em apenas 2 dias... Os 3 foram comprados na CVS.

Na foto acima, temos 2 anti-aging (potinhos brancos) da Global Beauty Care. Trouxe um pra mim e um pra minha mãe, um é com Vitamina C e o outro com Pro Retinol. Usamos à noite, mas podem ser usados de manhã e à noite, após limpeza e tonificação da pele.

O potinho comprido é um protetor solar rollon (achei a ideia ótima!) da Joey New York com fator de proteção 55 (50ml). Todos foram comprados na Marshalls por US$3,00 cada um!

Fiz uma comprinha de produtos de marcas desconhecidas na Marshalls, não aguentei.. cada kit custava US$3,00!. Um de uma marca chamada Bellápierre, continha uma base dita mineral solta no potinho, um blush no mesmo esquema, um corretivo e um pincel kabuki!

O outro, sem marca, veio com dois duos de sombras metalizadas (púrpura/preto e dourado/nude), um bronzer, um blush, dois lápis (um acobreado e outro preto) e dois glosses (um rosa e um vermelho). Pra dizer a verdade, não tinha muita expectativa com relação aos produtos, mas, dado o preço, o resultado até que foi bom, viu!

E, por fim, comprei uns produtinhos da Elf e da Almay.

Da Elf foram, um pó compacto matificante translúcido por cerca de US$6,00. Dois batons tipo crayons de acabamento mate (Tea Rose, meio rosado puxado pro roxo de fundo azulado e Nearly Nude que é... nude). Custaram mais ou menos uns US$4,00 cada. Comprei um Mineral Infused Face Primer (esse primer custou entre US$6,00 e US$8,00, não me lembro ao certo) e um Undereye Conceal and Highlighter, que nada mais é do que corretivo e iluminador para a área dos olhos que custou uns US$4,00 ou US$5,00. Todos comprados na CVS.

E, por último, mas não menos importante, o blush Smart Shade cor 10 da Almay. Ele é super fofo e custou só US$1,49 na Marshalls!! Em outras lojas ele custa US$3,49. Mas é naquele esquema de ter paciência e dedicação pra fazer a "xepa" nas prateleiras da loja rsrs Eu acho que vale a pena ;)

É isso, girls! Minha micro compra de cosméticos em lojas baratinhas dos states! Em breve, volto com resenha de alguns deles!

See you!

bottom of page