top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Réveillon em Las Vegas!

Hello, sweeties!

Estava eu aqui lembrando do final de ano incrível que passei de 2014 para 2015 (e brava... bem brava mesmo por passar a entrada de 2016 em casa..) e como relembrar é viver, resolvi escrever um post sobre a virada do ano na cidade mais louca do planeta... Las Vegas!

Pra quem não sabe, dia 31 de dezembro é meu aniversário e o ano passado foi a primeira vez que passei sozinha viajando. Eu tinha decidido por Las Vegas não pelo Reveillon em si, mas por causa do meu níver de 30 anos...

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, né?

Las Vegas não é uma cidade tão fria porque ela está mais ao sul dos EUA, mas lembre-se de uma coisa: ela está no meio do deserto e à noite a temperatura cai bastante. Na verdade, eu peguei um frio considerável todos os dias em que estive lá, mesmo durante o dia. Acho que na na última noite do ano estava por volta de -5ºC. Tinha até previsão de neve, mas no final das contas dia 31 amanheceu com uma nevinha que mal dava pra ver... floquinhos minúsculos.. nem dá pra considerar que nevou! rs

Dica importante: vá bem agasalhada senão vai acabar perdendo o melhor da festa!

Eu mesma e mais um monte de gente acabou ficando um tempão dentro de uma CVS Pharmacy esperando dar a hora dos fogos porque não estávamos aguentando o frio!

Fique à vontade com a cor de roupa que pretende usar.. eles não se apegam ao branco, ok? Afinal de contas... não é todo mundo que tem um mega casaco de frio branco, né? rs Isso é mais tradição brasileira viu... Mas se quiser usar calcinha nova amarela pra atrair dinheiro ou rosa pra atrair amor... não custa tentar! rs

Esqueça comer lentilhas e pular as sete ondas.. afinal, você está no deserto! hahaha

Acontecem festas nos hotéis. O New York New York e o Monte Carlo estavam com a festa na entrada do hotel, quase no meio da Strip (rua principal onde tudo acontece) então mesmo que eu não quisesse participar delas, não tinha como fugir!

Preferi curtir a festa na rua mesmo... As fontes do Bellagio dançam com mais frequência do que nos dias normais, o espetáculo é incrível, de graça e vale super a pena ser apreciado!

Conforme ia caminhando pela Strip ia assistindo a outros shows com artistas de rua (muito bons!) ao longo do caminho.

Mas a cerejinha do bolo são os fogos, certo?

São escolhidos 7 hoteis ao longo de toda a Strip de onde os fogos são lançados (é assim que se fala?) e eu achava que cada hotel montava seu próprio espetáculo, mas não. O que acontece é que os fogos são exatamente iguais ao longo de toda a avenida. No total, foram 5 minutos de queima, ou seja, nem se compara com Copacabana com seus quase 20 minutos e o céu não fica inteiro brilhando de fogos como no Rio...

Foi bonito, foi emocionante, o clima na rua é bem legal. As pessoas não ficam batendo em você o tempo todo, elas caminham civilizadamente, o que é ótimo. Não há sujeira nem confusão. Tudo acontece na maior paz.

Mas Amanda, vem cá, é muito caro? Bom, a época mais cara para visitar Vegas é, justamente, no final do ano. Se você for procurar hotel ao longo do ano vai ficar boquiaberta com os preços baixos que vai encontrar, mas nessa semana entre Natal e ano novo... a coisa muda de figura... A passagem também é cara... paguei, no ano passado, quase R$4000,00 ida e volta. Quanto ao hotel, sempre existe a opção daqueles que não ficam na Strip e são bem mais em conta. Essa é uma viagem para ser planejada ao longo do ano, assim não pesa tanto.. lembre-se disso! ;)

Foi uma experiência incrível que eu pretendo repetir algum dia! Espero que esse post tenha te deixado animada a viver isso também!

E se você já foi pra lá nessa época, conta pra gente como foi!

Bjokas!

bottom of page