top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Dicas de Viagem: Orlando - Clima e o que vestir

Hello Sweeties!

2016 começando (já se foi o carnaval, né? rs) e você aí já começou a planejar a viagem desse ano??

Então se o destino das suas próximas férias for Orlando, fica ligada aqui nas dicas do We Like!

A cidade de Orlando fica localizada no centro do estado da Flórida nos EUA (imagem acima retirada do Google Maps) a 4h de carro de Miami.

Assim, no verão leve roupas bem fresquinhas, se alimente bem e beba muita água durante os passeios. No inverno, sugiro que leve um bom casaco (vai que fica muito frio, né? Principalmente, à noite...). Eu recomendo levar uma mochila aos parques, porque daí pode levar o casaco, alguma fruta que queira comer durante o dia, biscoito salgado (bom pra pessoas que passam um pouco mal nos brinquedos e a pressão cai e tal... meu caso!), garrafa de água, protetor solar, um pó pra retocar a maquiagem, um protetor labial, óculos escuros, equipamento de fotografia, celular, carteira... E fique tranquila que, fora o peso, ela não é estorvo nenhum porque onde você não puder entrar com a mochila, vai poder deixar em lockers (todas as atrações em que não podemos entrar com nada tem um desses e ele é grátis dentro de um tempo estimado de duração da atração, depois é cobrado).

Ah! Leve só uma garrafinha de água porque você consegue enchê-la em vários bebedouros pelos parques, assim, além de economizar na grana, economiza também no peso carregado!

Como muitos dos passeios em Orlando são os parques da Disney e da Universal, leve sapatos confortáveis para passar o dia. Vale usar tenis, crocs, sapatilha.. o que te fizer sentir melhor! Algumas pessoas vão de chinelo, mas eu não acho que chinelo seja tão confortável assim quando você fica o dia todo andando e eles podem cair do seu pé em alguns brinquedos...

Eu preferi uma Melissa rasteira... ótima para os brinquedos que te molham toda! E tem um modelo mais fofo que o outro que vai te deixar toda cheia de estilo pra visitar a casa do Mickey heheh Seguem algumas das Melissas que eu mais gosto... clique aqui pra acessar o site oficial dessas belezuras...

Na foto abaixo, sou eu com a Betty Boop calçando minha melissinha véia de guerra.. Aproveitando, como você pode imaginar, não existe formalidade pra se vestir nos parques. Acho que aquela máxima de que "menos é mais" super cabe aqui O que importa é estar confortável pra se divertir mais, ok? ;)

Muita gente deixa para comprar roupas em Orlando mesmo. Algumas vezes, fazer compras é o principal objetivo da viagem. Não foi o meu caso, tá? Com o dólar tão alto, acho que a única peça que comprei lá foi essa camiseta da foto, comprada no Kennedy Space Center.

Então, se a ideia for fazer compras, leve o mínimo necessário para reservar espaço na mala ;)

Não conheci o Premium Outlet de Orlando, mas conheci um da mesma rede em outra cidade americana e gostei do esquema dele. Então fica a dica:

International Orlando Premium Outlet que fica na 4951 International Dr (visite o site aqui). Pelo site, você pode se cadastrar e ganhar coupons de desconto.

Mas não importa se vai comprar lá ou levar daqui, o importante é usar roupas confortáveis, que te permitam passar bem o dia, ok?

Nos próximos posts, volto com dicas de hospedagem, aluguel de carro e, claro, dicas dos parques!

Espero que aproveitem as dicas! Boa viagem, sweeties!

See you!


bottom of page